Política de Troca
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor. Nosso compromisso sempre será o de proporcionar uma ótima experiência de compra e essa disposição também se estende ao nosso pós-venda. Aqui estão algumas diretrizes para realizarmos seu atendimento:
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- à descrição e informação técnica do produto;
- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- à descrição do ano e do motor da peça. Confira se as descrições são correspondentes as informações do seu veículo.
Procedimento de envio de troca/ devolução
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios.
É fundamental seguir as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens/ acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Prazo para Devolução da mercadoria
O cliente tem prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto.
Prazo para resolução da troca
A Evel Autopeças se compremete dar uma resposta ao cliente em até 5 dias após o recebimento do produto em nossa loja física.
Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos.